sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sarau da Mentira é nesta sexta, dia 1º de abril



Zé do Rio participará do Sarau da Mentira
Crédito André Susin


 Não é pegadinha, nem do Malandro nem do dia dos bobos. Nesta sexta (1º de abril), a partir das 23h, por R$ 10, o Ariston sediará o Sarau da Mentira, organizado pela trupe de escritores Da Gaveta (responsável pelo fanzine homônimo). A ideia é aproveitar o tema para fazer uma reflexão crítica sobre o mundo, civilização, valores e esquisitices do homem contemporâneo.

A noite cultural promete uma variada gama de gêneros e estilos artísticos, com apresentações de esquetes teatrais, récitas poéticas, prosa, dança música, vídeo, teatro de bonecos, comédia stand up, artes visuais e outros babados – são 30 quadros previstos, com média de 8 minutos de duração cada um. O mestre de cerimônias será Cláudio Troian. As atrações: bandas de rock (Lonely Heart Club Band, Vagabundos Iluminados, Jack Beer e outros), as cantoras Natália Ferrarini e Débora Chiari e a participação do movimento Hare Krishna; o teatro será apresentado por Jhow & Adriel, Karine Padilha e Paulo Nazareno (bonequeiro); stand ups comedy pocket de Gabriel Scopel, Rafael Campos, Gerônimo e Júnior Grandi; vídeos de Adriano Richardi, Gustavo Gasparin & Karine Padilha, Uili Bergamin; textos poéticos e em prosa por Zé do Rio, Makian, Mônica Montanari, Johnny Ariotti e Jaqueline Pivotto, Jocélia Almeida, Poty e Andrius Wagner; a dança contará com o Essência Crew, Carla Barcellos e Mauro Copetti; o artista plástico Marcos Leal apresentará seus manequins originais e pintará o tema “mentira” ao vivo durante o evento. Por suas características e tradição, o sarau estará aberto para manifestações espontâneas, resguardado o seu viés temático.

O Sarau da Mentira disponibilizará ainda uma área que a organização está chamando de “zona franca”. Será o Bazar Da Gaveta, para exposição e venda de peças artesanais, com bijuterias e luminárias de Dio Gonçalves, camisetas estampadas do Movimento Alforria, camisetas bordados artesanais da Polvo Store, e o livro “Sem poder e sem pudor” de Endrigo Demétrio. A organização também convida todos para participarem da feira, trocando livros. Depois das apresentações, a festa continua com música para dançar.

Fonte O Caxiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...