quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ricky Martin coloca o Gigantinho para chacoalhar


FOTO: Ricardo Duarte


Em uma mega produção cheia de luz e fumaça, o cantor Ricky Martin subiu ao palco do Ginásio Gigantinho, na noite de terça, com pouco mais de 20 minutos de atraso. A faixa escolhida para a abertura foi a dançante Será Será. Amparado por dançarinos, Martin saudou o público em português antes de cantar Vuelve e engatar o super hit Livin' La Vida Loca.

O público delirou e dançou na atmosfera contagiante. Grande parte dos presentes era composto por casais e famílias que curtiram e cantaram junto. Os dançarinos que não pararam nenhum minuto na uma e hora e meia de apresentação foram um show à parte, interagindo com o cantor e agitando a plateia. O hit María veio no meio do show com uma versão mais latina e em Copa de la Vida tudo no palco ficou verde e amarelo.

Antes do fim o incansável ídolo pop, que dançou sem parar e trocou de roupa mais de duas vezes, surpreendeu e cantou Lo Mejor de mi Vida Eres Tu. Antes de tocar María em uma versão ultra dançante para encerrar o show, Martin ainda aproveitou para dizer não à discriminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...