Foto: Juan Barbosa |
Acompanhado de perto por um auditor do RankBrasil, sistema de homologação de rankings, de amigos e do DJ Nosle, Fagundes não perde o pique. A maratona está sendo exibida, 24h, no site www.ritmocerto.com.br, no link "ao vivo".
- A parte mais difícil é quando está amanhecendo, por volta das 6h, com o nascer do sol. Mas não desanimo. O pessoal que está aqui me dá a maior força, afirma.
Para o DJ Nosle, 31 anos, irmão de criação de Fagundes, o personal está bem, sem sinais aparentes de cansaço, e deve sim atingir o recorde, programado para acontecer nesta quinta-feira.
- A trilha é o que está embalando o Alan. Só hard style, para mantê-lo acordado. Deu até vontade de resetar o relógio e começar tudo de novo. Ele está muito bem, relata o DJ.
Fagundes começou a dançar na última sexta-feira, dia 09, às 6h34min, em um palco montado na entrada do San Pelegrino Shopping Mall, em Caxias. O local escolhido garante a proximidade e a interação com o público.
- Fiquei bastante surpreso com a aceitação das pessoas, até porque não é comum ver alguém dançando assim, né? Mas o pessoal está me ajudando bastante, gritando frases de incentivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário