O filme

Um filme documentário de longa metragem em HDTV, com cerca de 80 minutos, que conta como surgiu, como se desenvolveu, os fatos mais importantes, as figuras proeminentes, as influências sociais, econômicas, políticas e culturais que formaram a Caxias de hoje.



Através de imagens inéditas, de fotografias, de depoimentos, de poesias e do registro da Caxias do Sul, o filme apresenta uma cidade em franca expansão e crescimento industrial, construída com muito trabalho, com muita dedicação e inovação e que hoje faz parte do cenário industrial mundial.


O filme testemunha a saga de um povo que abriu mão de sua terra e de suas raízes para, com seus valores éticos e humanos construir, sua nova pátria em uma terra chamada Brasil


A trajetória de uma cidade que cresceu e evoluiu. Uma cidade que passou de povoado a referência mundial na fabricação de vinhos, de máquinas e equipamentos. Uma cidade próspera e rica que antecipa tendências e se preocupa com a qualidade de vida de seus habitantes, que produz e exporta tecnologia e produtos e que busca a excelência em tudo que faz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...