sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bruna a garota da feira

Em junho de 2009, o fotógrafo Leandro Badalotti viu Bruna Pellenz entre alfaces e outros hortifrúti na feira junto ao Largo da Estação, em Caxias. Na hora, sacou que a menina tinha potencial. Dois anos depois, a menina de 14 anos, 1m74cm e 55 quilos mudou de vida. Na próxima semana, viaja para São Paulo. Em novembro, na condição de Supermodel Brasil, estará na final do Supermodel of the World. Entre o primeiro clic de olheiro (acima) e o trabalho do scouter Edson Ferreira, que a levou para a seletiva do concurso, ela descobriu que, talvez, pode vir a ser como alguém que reverencia, Gisele Bündchen.

– Com certeza, ela é um exemplo – resume a menina...


Antes de viajar, planeja ajudar os familiares a vender legumes, verduras e frutas na feira até que puder. Depois, quer se tornar profissional, pois diz que sempre gostou de passarela, que almeja o sucesso.

– Mas nunca vou esquecer das pessoas que me ajudaram.

Profissão de fé ética feita, Bruna fará maratona de passarela, aulas de línguas e tudo o mais para pegar pique em São Paulo. Mas a postura e o olhar azul determinado já contam a favor.

– Me esforço ao máximo para que nada do que fizeram por mim até agora seja em vão – diz ela que, sintomaticamente, nasceu na Feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...