quinta-feira, 23 de junho de 2011

Conheça os vencedores da Promoção Cultural do Jornal O Pioneiro que levaram o DVD Caxias do Sul para casa!





Concurso Cultural O Pioneiro



O significado de Caxias do Sul para você



A entrega do Prêmio aconteceu entre os dias 14 de junho de 2011 e 22 de junho de 2011, em horário comercial, na Rua Jacob Luchesi, nº 2374 em Caxias do Sul/RS, mediante apresentação, pelos vencedores, de documento oficial de identificação (RG ou CNH).






VENCEDORES

Carlos Fantinel
Porto Alegre/Rio Grande do Sul

Frase "Caxias do Sul, para mim, é a Mãe, que acolhe com carinho todos aqueles que desejam trabalhar em prol do seu desenvolvimento e sua liderança junto ao estado. Eu sou um destes filhos."


Daniela Aline F. da Luz
Caxias do Sul/Rio Grande do Sul

Frase "A força da videira travestida na conquista de um povo, o aroma marcante de um bom vinho, traduzidona história dos nossos antepassados, uma cidade viva, que preserva seu passado, olhando sempre para um futuro, cada vez mais promissor."


Gislaine Carvalho

Caxias do Sul/Rio Grande do Sul


Frase "Além de ser minha terra natal, Caxias do Sul pra mim representa cultura, respeito, familia, enfim tudo o que podemos encontrar de bom de tranquilo esta em Caxias, posso até viajar e conhecer outras cidades mas nunca deixarei a minha Caxias como dizem "sou Caxias"sou filha e fiel a ela!!!"


Glaucia valentim

Caxias do Sul/Rio Grande do Sul

Frase "O Significado de Caxias do Sul/RS pra mim representa família unida, pois cheguei nesta cidade a 2 anos e fui recebida de braços abertos por todas as pessoas que moram nesta linda cidade! Caxias é uma cidade além de linda, bem estruturada, muito aconchegante! Eu amo Caxias do Sul/RS!"


Leonardo Bianchi

Caxias do Sul/Rio Grande do Sul

Frase "Caxias é um presente que os próprios cidadãos vêm construindo. É a pura imagem de um povo honesto e trabalhador. É um presente sem surpresas, o seu conteúdo todos já sabem. Tem o sabor doce da uva e o charme de um bom vinho, porque quanto mais o tempo passa, melhor ela fica. Eu amo Caxias do Sul!"


Lisane lucia kunzler

Caxias do Sul/Rio Grande do Sul

Frase "Representa meu grito de liberdade, pois aqui encontrei família, trabalho e dignidade, ser cidadã de Caxias é tudo de bom."


Jéssica Amaral de Sena
Caxias do Sul/Rio Grande do Sul

Frase "Essa idade linda representa pra mim, uma mistura de cores, etnias, culturas, de um povo unido que estampa a o modo de viver do gaúcho!"


Marco girardi

Salvador/Bahia

Frase "Caxias do Sul representa o adeus sem querer partir e o desejo de voltar, mesmo sem ter planos, para rever cada pedaço de chão e cada um de seus filhos que fizeram e fazem parte da minha vida."


Tamires Scopel

Caxias do Sul/Rio Grande do Sul

Frase "Caxias do Sul representa a união de uma grande família, parte descendente de italianos, parte acolhida de fora, que quer o melhor para o desenvolvimento da cidade, que busca expandir nossa cultura através de uma festa que representa tudo o que somos: um povo trabalhador que ama sua história."


Ronaldo Da Costa Domingues

Caxias do Sul/Rio Grande do Sul

Frase "Caxias do Sul representa para mim a tradição de um povo heróico e bravo vindo da Itália, que plantou aqui a semente da prosperidade. A inovação dos descendentes desse povo fez com que essa árvore crescesse e se solidificasse, dando os frutos que hoje colhemos. Ronaldo da Costa Domingues"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...